ArquivoNet Como Funciona

Como funciona a digitalização de documentos?

A tecnologia pode agregar grande valor aos seus processos, especialmente ao gerenciamento e controle das informações. Conte com os nossos consultores para estabelecer um projeto de digitalização dos documentos da sua empresa.

Esse serviço é especialmente indicado para documentos de alta rotatividade e necessidade de consulta, tais como contratos, apólices, processos jurídicos, petições, prontuários de funcionários, prontuários médicos, livros fiscais, entre outros.

Dessa forma, a sua equipe pode acessá-los de forma simultânea e objetiva, preservando o documento original e gerando economia de tempo e espaço para a sua empresa.

  • Documentos Salvos na Nuvem
  • Controle Via Web
  • Backup das Informações

Quais são as vantagens?

Facilidade e agilidade de acesso às informações
Preservação de documentos
Armazenamento em nossos servidores
Otimização do espaço e do tempo com armazenamento

Converse com um de nossos consultores e saiba mais sobre como podemos te ajudar!

ArquivoNet Orçamento

Solicite um orçamento

Perguntas Frequentes

Como a ArquivoNet garante a segurança dos dados da minha empresa?

Nós disponibilizamos o Software ClienteNet para a administração dos documentos digitalizados, com controle de vários níveis hierárquicos de acesso, login e senhas individuais, módulo de monitoramento de acesso e log de toda a movimentação.

Dessa forma, cada um de seus colaboradores tem o acesso delimitado conforme a sua permissão. Além disso, todos os documentos digitalizados são salvos na nuvem, com a mesma tecnologia de segurança de dados utilizada pelo sistema de Internet Banking, por exemplo, eliminando quaisquer riscos de arquivo perdido ou corrompido.

Como tenho acesso aos meus documentos digitalizados?

A qualquer momento você pode acessar os arquivos digitais da sua empresa por meio do Software Cliente Net. Nessa ferramenta, é possível consultar e ordenar documentos por departamento, referência e data de cadastro, com visualização rápida da descrição do conteúdo e sem a necessidade de aplicação de filtros.

Quais tipos de documento valem a pena ser digitalizados?

Além de promover a economia de tempo para a localização de informações, bem como de espaço para o armazenamento de documentos, a digitalização de arquivos garante a preservação de todos os dados que são importantes para a sua empresa. Assim, esse recurso é indicado para todos os tipos de documentos que precisam ser guardados por um longo período e apresentam uma alta rotatividade e necessidade de consulta, como contratos, apólices, processos jurídicos, petições, prontuários de funcionários, prontuários médicos, livros fiscais, entre outros.